Eventos · Formação · Seminários/Conferências

Colóquio – Educação Inclusiva – da Declaração De Salamanca ao decreto-lei 54/2018: Que Caminhos? Que trajetos? Que futuro?

Volvidos 25 anos da Declaração de Salamanca e um ano do DL 54/2108, e importando fazer um balanço contextualizado das trajetórias percorridas em prol da Inclusão, bem como debater os caminhos feitos e os que faltam fazer, o Centro de Formação de Escolas António Sérgio vai realizar o Colóquio “Educação Inclusiva: Da Declaração de Salamanca ao DL 54/2018:Que caminhos, que trajetos, que futuro?”, a decorrer no auditório da Escola Secundária Eça De Queirós, em Lisboa, entre os dias 8 e 9 de novembro de 2019.
Participam neste Colóquio especialistas de reconhecido mérito no campo da Educação Inclusiva, discutindo, sob diferentes lentes, as problemáticas que configuram a afirmação de uma Escola Inclusiva em Educação, mostrando os encontros e/ou desencontros que a perfilam para construir um futuro educativo e social de equidade, de participação, e de democracia.
Tendo como destinatários docentes de todos os grupos de recrutamento, psicólogos escolares e todos os interessados nestas temáticas, o Colóquio, de inscrição gratuita, encontra-se creditado pelo CCPFC para efeitos de progressão da carreira docente e pela DGAE para psicólogos escolares e outro pessoal não docente (12 horas).

Inscrição

Programa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s